Após reunião na Granja Santana, João ratifica apoio a Segundo Santiago e garante celeridade para obras do Matadouro Regional de Uiraúna e da Adutora Capivara - BLOG DO GERALDO ANDRADE

segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Após reunião na Granja Santana, João ratifica apoio a Segundo Santiago e garante celeridade para obras do Matadouro Regional de Uiraúna e da Adutora Capivara

 

O prefeito de Uiraúna Segundo Santiago (PTB) esteve reunido na manhã desta segunda-feira (28) com o governador João Azevêdo (Cidadania) para discutir avanços para a cidade e consolidar a aliança visando as eleições municipais. Segundo, que é candidato a prefeito, esteve acompanhando do vice-prefeito da chapa ‘O Trabalho que o Povo Quer’, Drº Diego Galdino (PSDB) e do deputado estadual Wilson Filho (PTB), que articulou a audiência.


“Muito feliz e satisfeito com o posicionamento do governador [em apoiá-lo na candidatura à prefeito de Uiraúna]. Encaminhamos as demandas da população, que ele recebeu de portas abertas, dizendo que tem um interesse muito grande em fazer com que as ações do governo no município de Uiraúna possam avançar”, comemorou Segundo.



Na pauta da audiência, o avanço nas obras do Matadouro Regional de Uiraúna e da Adutora Capivara; o recapeamento asfáltico da rodovia estadual que liga Vieirópolis a Triunfo, passando por Uiraúna e a travessia urbana do município, com o asfaltamento dos principais corredores da cidade.


João Azevêdo reafirmou o apoio à candidatura de Segundo Santiago e lembrou que para que o Governo do Estado firme parcerias com municípios, é fundamental que o gestor seja uma pessoa responsável e comprometida.


Blog do Geraldo Andrade