Apenas um novo caso de covid-19 foi registrado em Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Apenas um novo caso de covid-19 foi registrado em Uiraúna

 Resultado de imagem para fotos de uirauna

Os principais pontos do Boletim Covid-19 de Uiraúna dessa quinta-feira 10 de setembro:


>> Registrado apenas um caso confirmado da doença. Paciente encontram-se com sintomas leves, em casa.


>> Vinte e um pacientes suspeitos testaram negativo para doença. Total de casos descartados soma 908.


>> Foram registrados 9 casos suspeitos. Todos em casa com sintomas leves. Total atual de suspeitos 9 pacientes.


Até agora, 254 pessoas tem ou já tiveram covid-19 em Uiraúna. Destes, 240 estão curados e 4 estão em recuperação, um deles em hospital. Foram registradas 10 mortes por covid-19.


O novo caso confirmado hoje foi registrado no Bairro Alto Bela Vista


BOLETIM OFICIAL


Boletim Informativo nº 116/2020


Uiraúna/PB, 10 de setembro de 2020.


O Município de Uiraúna, registra mais 01 (um) caso novo da Covid-19 confirmado hoje (10/09). O paciente confirmado por exame apresenta sintomas leves e estão em isolamento domiciliar.


Informa os resultados negativos de 21 (vinte e um) testes diagnósticos de casos suspeitos, totalizando assim, 908 (novecentos e oito) casos descartados.


Comunica mais 09 (nove) casos suspeitos para Covid-19 notificados neste dia. Os novos pacientes suspeitos estão em isolamento social em suas residências, todos sob monitoramento da Vigilância em Saúde. Contabilizamos 09 (nove) suspeitos atuais.


De acordo com o boletim da Secretaria de Saúde são 254 pacientes que foram infectados, dos quais são: 240 (duzentos e quarenta) recuperados, 04 (quatro) em recuperação, sendo 01 (um) em internação hospitalar e 03 (três) em isolamento social e 10 (dez) mortes confirmadas por Covid-19 em nosso município.

 

Casos Confirmados: 254

Casos Recuperados: 240

Isolamento domiciliar: 03

Internação hospitalar: 01

Óbitos: 10

Pacientes Suspeitos: 09

Casos Descartados: 908

Destacamos que é de extrema importância que nossa população se mantenha em isolamento social e tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde visando a redução do risco de contaminação.


Lembramos que vigora um Decreto Municipal que orienta o uso de máscaras de proteção por toda a população ao deslocar-se na cidade, com o objetivo de evitar a transmissão da doença, e que é obrigatório o uso de máscaras em estabelecimentos comerciais, instituições, serviços de saúde, repartições públicas entre outros, conforme Decreto do Executivo Estadual.


Secretaria Municipal de Saúde

Prefeitura de Uiraúna

Blog do Geraldo Andrade