Tv interativa apresenta novo cenário e inaugura nova roupagem em seu jornalismo - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Tv interativa apresenta novo cenário e inaugura nova roupagem em seu jornalismo

 As mídias digitais tem sido de bastante necessidade nos últimos anos no Brasil e no mundo, acompanhando esse ritmo, a tv interativa.net em Uiraúna desde o ano de 2018 vem apresentando uma programação condizente com essa realidade.

O programa interativa notícias é apresentando pelo Jornalista Evaldo Montes e sempre vem trazendo reportagens e dando informações da região do alto sertão paraibano, alto oeste potiguar e cariri centro sul cearense.


Na tarde desta quarta (26), um novo cenário foi apresentado para população e vários convidados estiveram presente ao programa, para serem apresentado ao novo modelo que será encaminhado aos telenautas da região. estiveram presentes varias ramificações da sociedade: igreja católica, igreja evangélica, comércio, esportes, prestação de serviços e comunicação. 


Na oportunidade algumas pessoas enviaram mensagens de felicitações ao jornalista Evaldo Montes que segue, cada vez mais empolgado com o seu trabalho.

A tv interativa foi idealizada através de uma parceria entre o medico e empresário Dr Diego Galdino e o jornalista Evaldo Montes, localizada no centro de Uiraúna a tv interativa tem firmado cada vez mais o seu compromisso em levar uma informação com credibilidade, preservando e buscando sempre através das fontes manter a população sempre informada, com diálogo aberto a discussões e embates sobre tudo da política que movimenta a região de forma acirrada


Blog do Geraldo Andrade