Rádio Mais FM 100,1 divulga nota de repúdio; confira! - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Rádio Mais FM 100,1 divulga nota de repúdio; confira!


A Rádio Mais FM 100.1 Uiraúna/PB.


Vem por meio desta nota, lamentar os ataques sofrido ontem (05/08/2020) nas redes sociais/WhatsApp pelo Empresário Nilsinho da Cidade de Luís Gomes/RN.


E ao mesmo tempo, reafirmar para todos nossos ouvintes e fins interessados, que temos responsabilidade naquilo que fazemos, bem como temos bons profissionais de caráter.


Ontem, (05/08), após o resultado da ENQUETE realizada para a cidade de Luís Gomes, o cidadão Nilsinho de forma raivosa, descontrolado e desenformado, usou o WhatsApp para questionar a lisura da Enquete e tentar manchar e ofuscar nossa credibilidade e de dos nossos apresentadores.


Fazendo assim ataques pejorativos, ofendendo a honra de uma Emissora que grandes serviços têm prestado a população de todas as regiões dos três estados (PB, RN e CE). Sempre com muita responsabilidade e compromisso com a verdade!


Não sabemos se o cidadão estava bom, em sua sã consciência! Porém, este fez sérios ataques a honra da emissora e dos profissionais com difamação, injúria e ameaças. (criando Fake News).


Mas não fomos, nem seremos jamais desmoralizados por ataques rasteiros e irresponsável de alguém que faz acusações leviana e covarde contra o trabalho alheio.


Temos ética, responsabilidade e credibilidade no que fazemos.


E vamos continuar sempre assim, de cabeça erguida com fé em Deus e fé na vida!


A justiça está sendo acionada, confiamos na justiça brasileira. FAKE NEWS, INJÚRIA, CALÚNIA E DIFAMAÇÃO são crimes, e esperamos que justiça seja feita!