Pré-candidato, Zé Almeida recebe apoio do deputado Lindolfo Pires e fortalece grupo de oposição em Poço Dantas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

sábado, 1 de agosto de 2020

Pré-candidato, Zé Almeida recebe apoio do deputado Lindolfo Pires e fortalece grupo de oposição em Poço Dantas



O pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida (Solidariedade) se reuniu sábado (1) de agosto em Sousa com o deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) e fecharam um acordo político. Estavam presentes o pré-candidato a vice-prefeito, ex-presidente da Câmara Municipal Dedé de Assis, o vereador Rildo Almeida e o segundo vice-presidente do Solidariedade, produtor rural, Filipe França Maciel.

O deputado Lindolfo Pires comprometeu-se a colaborar com o grupo no que for necessário e vai solicitar uma audiência do pré-candidato Zé Almeida com o governador do Estado, João Azevedo (Cidadania).

Segundo Zé Almeida, o parlamentar conheceu algumas de suas propostas para o município e garantiu que estará com ele nessa caminhada eleitoral. “Fiquei honrado com a parceria que faremos pelo desenvolvimento de Poço Dantas, destacou o pré-candidato, Zé Almeida.

Estamos criando um grupo político com a força do deputado Lindolfo Pires que possamos tirar a Poço Dantas do atraso, de acabar com os currais eleitorais no município, de levantar a bandeira do desenvolvimento e da paz, de resgatar a autoestima do nosso povo com geração de renda e emprego, com políticas públicas que assegurem a cidadania sem controle do poder público”, acrescentou Zé Almeida, lamentando que o poder executivo em Poço Dantas ainda funcione como a “velha política”.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Blog do Geraldo Andrade