Pré-candidato Zé Almeida participa do Café com Zé com o ex-metalúrgico Gilson Penaforte - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Pré-candidato Zé Almeida participa do Café com Zé com o ex-metalúrgico Gilson Penaforte

O pré-candidato a prefeito pela oposição de Poço Dantas, empresário Zé Almeida (Solidariedade) participou do Café com Zé na Chácara da Pitombeira com o ex-metalúrgico em Guarulhos-SP, ativista político e sindical, homem de esquerda e produtor rural na Comunidade de Lajes-zona Rural de Poço Dantas, Gilson Penaforte Vieira. Na oportunidade discutiram a problemática do Município de Poço Dantas. 


“Conheço Gilson Penaforte  como uma excelente pessoa e de conduta ilibada.  Filho do saudoso produtor rural João Penaforte e D. Maria Vieira Penaforte da Comunidade Lajes-Poço Dantas. Conheço toda sua família. Gilson reside até hoje na casa construída por seu pai”, disse Zé Almeida. 

“Temos bons profissionais em nosso Município. Temos um excelente quadro de professores e profissionais de saúde. A nossa meta é priorizar saúde, educação e estradas vicinais. Aqui em Poço Dantas há um verdadeiro descaso”, disse o pré-candidato Zé Almeida.


“A cidade de Poço Dantas está destruída. O município de Poço Dantas carece de investimento em saúde, educação, estradas e agricultura familiar. O atendimento médico é precário. Tem dias que não existe médico no Município. Um verdadeiro descalabro administrativo. Poço Dantas tem crescido pro baixo igual rabo de cavalo.  Por esta razão a gente sonha tanto com esta mudança. E a mudança é Zé Almeida”, destaca Gilson Penaforte. 

“Nunca participei da vida político-partidária, mas estou preparado para exercer a função de gestor do meu Município. O gestor é um gerente. Estou aqui pra provar que sou capaz”, ressaltou Zé Almeida. 



Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

Blog do Geraldo Andrade