Poço Dantas: Nilza Guilherme Estrela, irmã do ex-vereador Joca de Duca recepciona o pré-candidato Zé Almeida com almoço e reafirma apoio político - BLOG DO GERALDO ANDRADE

domingo, 9 de agosto de 2020

Poço Dantas: Nilza Guilherme Estrela, irmã do ex-vereador Joca de Duca recepciona o pré-candidato Zé Almeida com almoço e reafirma apoio político

 O casal Vanduy Gomes Machado e a Sra. Nilza Guilherme Estrela, irmã do saudoso líder político, pecuarista e ex-vereador de Poço Dantas e Uiraúna, João Guilherme Estrela (Joca de Duca) ofereceu domingo (9) de agosto em sua residência na Vila de Barra de Piabas um almoço ao pré-candidato do Solidariedade, empresário Zé Almeida à sucessão municipal nas eleições municipais de 2020, e reafirmou o apoio para o seu projeto político.


Também participaram do almoço como convidados especiais o vereador Rildo Almeida (Solidariedade), empresário e servidor público Pedro Almeida, empresário Francisco Sobrinho (Chico de Vicente de Nêgo) e Antônio de João Rosa da Comunidade do Recanto. 


Vanduy Gomes Machado e a Sra. Nilza Guilherme Estrela são pais da comerciante e  bacharela em Pedagogia, Noesia Estrela  e Noelia Estrela, casada com Zé Vidal, primo do pré-candidato Zé Almeida. Noesia Estrela, Zé Vidal e Noelia Estrela são apoiadores do projeto político do pré-candidato a prefeito Zé Almeida e do pré-candidato a vice-prefeito, Dedé de Assis. Dona Nilza Guilherme Estrela é filha do saudoso produtor rural Guilherme Duque de Equitane (Seu Duca) e da matriarca Minervina Maria da Conceição (Dona Minervina) “in memoriam”.


Guilherme Duque de Equitane (Seu Duca) e a matriarca Minervina Maria da Conceição (Dona Minervina) eram os sogros do primeiro tabelião de Poço Dantas o Sr. Odilon Francisco de Oliveira “in memoriam”. Dona Minervina era tia dos ex-vice-prefeito de Luís Gomes, José Abrantes Barbosa, do ex-vice-prefeito de Bernardino Batista, Antônio Estrela de Abrantes, do saudoso ex-vice-prefeito de Tenente Ananias-RN Mazinho Abrantes Barbosa e do ex-Presidente da Câmara Municipal de Vieirópolis, Sinval Abrantes Barbosa. Seu Duca era tio do pré-candidato a vereador, Neguinho de Chico Manoel. 


Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

Blog do Geraldo Andrade