Ex-senador Cássio critica aliança e diz que Cícero se reaproxima da Operação Calvário - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Ex-senador Cássio critica aliança e diz que Cícero se reaproxima da Operação Calvário

 Cássio Cunha Lima 1 1 e1582212754619 - Ex-senador Cássio critica aliança e diz que Cícero se reaproxima da Operação Calvário

O ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) falou nessa quinta-feira (27) sobre João Azevêdo (Cidadania) formalizar aliança com os Progressistas na capital paraibana.


Em entrevista à Rádio Correio FM, ele criticou o pré-candidato Cícero Lucena (Progressistas) por receber apoio de Azevêdo, destacando que ele se aproximou da Operação Calvário, que foi desencadeada em dezembro de 2018 com o objetivo de desarticular uma organização criminosa infiltrada na Cruz Vermelha Brasileira.


– Cícero, durante muito tempo, esteve fora da política porque sofria acusação grave. Ele foi absolvido da acusação. Depois de ter passado muito tempo fora da política, por conta disso, quando volta para a política se reaproxima da Operação Calvário. Eu não entendo essa lógica. Estou fazendo uma análise em relação a alguém que passou muito tempo fora da política sofrendo dano de imagem e sendo atacado por esses mesmos carrascos que hoje ele se junta, porque João Azevêdo fazia parte do esquema de Ricardo Coutinho – criticou.



Fonte: Paraíba Online

Créditos: Paraíba Online