Morre Gessner Caetano, médico e empresário paraibano, vítima de covid-19 - BLOG DO GERALDO ANDRADE

terça-feira, 25 de agosto de 2020

Morre Gessner Caetano, médico e empresário paraibano, vítima de covid-19

 

O empresário e médico paraibano Gessner Caetano morreu nesta terça-feira (25), vítima de covid-19. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital privado no Recife, em Pernambuco. Nesse fim de semana, seu quadro de saúde foi classificado como 'gravíssimo'.

Gessner Caetano foi diagnosticado com insuficiência renaO empresário e médico paraibano Gessner Caetano morreu nesta terça-feira (25), vítima de covid-19. Ele estava internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital privado no Recife, em Pernambuco. Nesse fim de semana, seu quadro de saúde foi classificado como 'gravíssimo'.


Gessner Caetano foi diagnosticado com insuficiência renal e pneumonia causadas pelo covid-19. Ele foi submetido a procedimento de hemodiálise e, a princípio, estava se recuperando bem até apresentar um quadro infeccioso grave, com sangramento nasal.


Gessner Caetano foi candidato a a deputado federal da Paraíba em 1994, sendo um dos favoritos para a disputa daquele ano. Com raízes em Patos e Campina Grande, Gessner se destacou na Paraíba como empresário.l e pneumonia causadas pelo covid-19. Ele foi submetido a procedimento de hemodiálise e, a princípio, estava se recuperando bem até apresentar um quadro infeccioso grave, com sangramento nasal.


Gessner Caetano foi candidato a a deputado federal da Paraíba em 1994, sendo um dos favoritos para a disputa daquele ano. Com raízes em Patos e Campina Grande, Gessner se destacou na Paraíba como empresário.



Fonte: Click PB