Ex-prefeito Dr.Bosco Fernandes decide seu o posicionamento político . Confira aqui - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Ex-prefeito Dr.Bosco Fernandes decide seu o posicionamento político . Confira aqui

 Blog do Furão | Prefeito de Uiraúna João Bosco Fernandes é ...

A Cúpula do PSDB  reuniu-se  na tarde dessa quarta-feira, sitio Bujari, decisão tomada nesse encontro dos tucanos uiraunenses, ex-prefeito Dr.Bosco Fernandes comandante do tucanato liberou os pré-candidatos a vereadores, eles optaram ao nome do prefeito Segundo Santiago(PTB), disputa da sua reeleição. 


O líder político informou ao seu grupo político não há nenhum interesse de sua parte na disputa municipal deste ano com vista a majoritária.O tucano afirmou a nossa reportagem que irá procurar a imprensa para detalhar sua neutralização deste pleito de 2020.


Diante esse novo fato político no município de Uiraúna a realidade política, ex-prefeito não indicará mais o  companheiro de chapa de Segundo, tudo se caminha para uma chapa Petebista com nome médico Dr.Diego Galdino. 


Mas uma pergunta ficará no ar nesse clima efervescente da política de Uiraúna, ex-prefeito permanecerá com sua neutralização. Partindo-se da filosofia do saudoso mineiro  ¨Magalhães Pinto a política é semelhante a uma nuvem¨ a chuva pode cair ou não no determinado roçado político.

Vamos aguardar os novos acontecimentos desse embate eleitoral, promete muitas novidades políticas até o dia 15 de novembro 



Publicado por radialista: Geraldo Andrade

19\08\2020

Blog do Geraldo Andrade