Dona Raimunda Espinhara “Coração Valente de Poço Dantas” reafirma apoio ao pré-candidato Zé Almeida. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Dona Raimunda Espinhara “Coração Valente de Poço Dantas” reafirma apoio ao pré-candidato Zé Almeida.




 Dona Raimunda Espinhara considerada o Coração Valente da Oposição de Poço Dantas, apoia o projeto político do pré-candidato a prefeito pela oposição, Zé Almeida (Solidariedade) e do pré-candidato a vice-prefeito, Dedé de Assis (SD). Dona Raimunda Espinhara é membro da tradicional família Espinhara de Poço Dantas.


Dona Raimunda Espinhara é filha do saudoso patriarca Vicente Cesário da Silva (Vicente Espinhara) e da matriarca Josefa Maria da Conceição (Dona Zefinha). São seus irmãos, o servidor público e poeta popular, Galego Trovador, Adalberto, Leone, Nenén, Nair, Toinha, Vilaneide, Maria, Aparecida, a ex-candidata a vereadora pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) no pleito de 1996 em Poço Dantas, Maria Seni de Melo (Seni) “in memoriam” e Francisco “in memoriam”.


Dona Raimunda Espinhara é neta de um dos primeiros habitantes de Poço Dantas, o senhor Manoel Espinhara e Dona Francisca Espinhara (Chiquinha Espinhara). Os membros da família Espinhara têm veia poética. Parte da família Espinhara apoia o projeto político do pré-candidato Zé Almeida. Todos os filhos do Seu Vicente Espinhara e Dona Zefinha são amigos de infância de Zé Almeida. Sempre existiu uma relação fraternal. Dona Raimunda Espinhara é amiga pessoal e apoiadora do pré-candidato a prefeito, empresário Zé Almeida. Dona Raimunda Espinhara é  uma mulher guerreira,  determinada, destemida, coração valente e símbolo da oposição de Poço Dantas. 


Dona Raimunda Espinhara tem desfraldado a bandeira da oposição com altivez, brio, dignidade, bravura e destemor e espera que Zé Almeida se eleito faça uma administração com muito trabalho e dedicação para fazer com que Poço Dantas tão maltratado durantes várias administrações e com as bênçãos de Deus possa fazer uma administração voltada para os mais humildes. 



Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 604

Blog do Geraldo Andrade