BERNARDINO BATISTA: vereador Alisson Ruy tenta intimidar imprensa por divulgarem denúncia de populares que o acusam de realizar carreata em plena pandemia - BLOG DO GERALDO ANDRADE

BERNARDINO BATISTA: vereador Alisson Ruy tenta intimidar imprensa por divulgarem denúncia de populares que o acusam de realizar carreata em plena pandemia



O Portal Uiraúna em Foco, divulgou na noite desse domingo, 2 de agosto, uma matéria onde populares da cidade de Bernardino Batista, no Alto Sertão Paraibano, acusavam o pré-candidato a prefeito Marquinhos Gomes e o atual vereador Alisson Ruy, de organizar uma carreata em plena pandemia na terra do caju.

Após a divulgação da matéria o vereador Alisson Ruy, entrou em contato com a Redação do Portal Uiraúna em Foco, e também com o radialista Geraldo Andrade, que reproduziu a matéria, o parlamentar usou de tom intimidativo, o mesmo mandou as seguintes mensagens ao Portal Uiraúna em Foco, “Você tem ciência do que você postou? Sem provas, na hora desse evento nem lá estava, vou enviar o meu advogado pra você provar que fui eu que organizei, Ok? Pra você aprender a não postar inverdades, vai responder por danos morais, você me chamou de AMIGO?
IMAGINA SE VOCÊ FOSSE MEU INIMIGO”

Na matéria publicada pelo Site Uiraúna em Foco, em nenhum momento a nossa reportagem afirmou que os (mesmo) foram os responsáveis, e sim levamos a público a denúncia feita por populares, o qual temos prints que provam os populares realizando a denúncia, na matéria também deixamos claro que o espaço estava aberto para os acusados de realizar a carreata, Marquinhos Gomes e Alisson Ruy.

Lamentamos a forma que o vereador Alisson Ruy agiu, tentando claramente intimidar a nossa reportagem, usando o termo de ameaça de processo, e deixamos claro que estamos a disposição para responder o fato na justiça, e provar que levamos apenas uma denúncia de populares ao ar. E mais uma vez deixamos o espaço aberto ao parlamentar Alisson Ruy e ao pré-candidato Marquinhos Gomes.


Fonte:  Uiraúna em Foco.