Aniversário da matriarca Zefinha Espinhara - BLOG DO GERALDO ANDRADE

sábado, 29 de agosto de 2020

Aniversário da matriarca Zefinha Espinhara

 


 Familiares celebraram celebraram sábado (29) de agosto em Poço Dantas da matriarca Zefinha Espinhara,  viúva do patriarca Vicente Espinhara " in memoriam".





 São seus filhos o servidor público e poeta popular, Galego Trovador, o coração valente e símbolo da oposição de Poço Dantas, Raimunda Espinhara, Adalberto, Leone, Nenén, Nair, Toinha, Vilaneide, Maria, Aparecida, a ex-candidata a vereadora pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) no pleito de 1996 em Poço Dantas, Maria Seni de Melo (Seni) “in memoriam” e Francisco “in memoriam”.


 Os membros da família Espinhara têm veia poética. Parte da família Espinhara apoia o projeto político do pré-candidato Zé Almeida.  Sempre existiu uma relação fraternal da família Espinhara com Ze Almeida. Dona Zefinha Espinhara é amiga pessoal apoiadora do pré-candidato a prefeito, empresário Zé Almeida.

[15:31, 29/08/2020] Dede Prefeito: Dona Zefinha Espinhara é uma figura humana bastante carismática, guerreira, determinada e querida em Poço Dantas. Ela sempre   simboliza alegria e vive rodeada de muita gente. D. Zefinha é uma mulher rica de coragem. São suas características marcantes solidariedade,  sabedoria, lealdade, valor à família, gosto pela política, senso do dever e amizade. Mesmo nas horas mais tensas, ela veste o manto da serenidade, da harmonia e do equilíbrio. Sua alegria de viver e sua lucidez conquistam o coração dos pocodantense. Exemplo de mulher e uma referência de sabedoria e generosidade para a família e, também, para o município de Poço Dantas.



Abdias Duque de Abrantes Jornalista  MTB-PB 604

Blog do Geraldo Andrade