ALIANÇA: Wilson Filho se reúne com João Azevêdo para discutir apoio do PTB a Cícero Lucena - BLOG DO GERALDO ANDRADE

segunda-feira, 31 de agosto de 2020

ALIANÇA: Wilson Filho se reúne com João Azevêdo para discutir apoio do PTB a Cícero Lucena

 wilson filho e joao azevedo - ALIANÇA: Wilson Filho se reúne com João Azevêdo para discutir apoio do PTB a Cícero Lucena

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito Wilson Filho esteve com o governador João Azevêdo (Cidadania), nesta segunda-feira (31), para discutir a possibilidade de apoio do PTB à candidatura de Cícero Lucena (PP) à Prefeitura de João Pessoa. O objetivo do encontro foi discutir a construção de um consenso governista na disputa eleitoral da Capital.


A informação foi confirmada por Wilson Filho, que em entrevista ao Polêmica Paraíba informou que ainda não tomou uma decisão sobre o tema. “Estamos conversando com o governo, fazendo um debate sobre João Pessoa, mas não chegamos ainda a um denominador comum. Amanhã tenho uma reunião com a executiva municipal do PTB para conversar sobre isso”, disse.


Segundo Wilson Filho, a ideia de aliança entre PTB e Progressistas foi uma ideia que partiu do governador João Azevêdo. “O Governador está pedindo para ver se constrói uma unidade e a gente está avaliando. Amanhã vou tratar esse assunto oficialmente na Executiva Municipal, mas enquanto está tudo do mesmo jeito”, reforçou.


O parlamentar reforçou que, por causa do período das convenções partidárias, a reflexão do PTB sobre o tema deverá ser rápida. “Estive com ele hoje, o governador me chamou lá, exatamente para falar sobre João Pessoa, as circunstâncias que envolvem esse debate e a possibilidade de a gente construir uma candidatura única. A gente está conversando, colocando isso no pensamento e refletindo se isso é possível, entendeu?”, concluiu.



 


Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba