TESOURO NACIONAL LIBERA CRÉDITO PARA BERNARDINO BATISTA CONSTRUIR UMA USINA DE ENERGIA SOLAR. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

TESOURO NACIONAL LIBERA CRÉDITO PARA BERNARDINO BATISTA CONSTRUIR UMA USINA DE ENERGIA SOLAR.


O prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes, assinou na manhã desta quarta feira (15),  contrato de financiamento, oriundo de uma linha de crédito para construção de uma usina Fotovoltaica, (Energia Solar) no município de Bernardino Batista no valor de R$ 800.000,00 através do tesouro nacional por intermédio do Banco do Brasil.

O evento, transmitido pelas redes sociais em obediência as recomendações sanitárias e de saúde, contou com as presenças de representantes do poder legislativo e executivo, além do engenheiro Francisco Niebson, responsável pelo projeto, e do Gerente da Agência do Banco do Brasil de Uiraúna representante do Superintendente da Paraíba Jhonas Leite, que assinaram    o contrato de financiamento público solicitado pelo município.
De acordo com prefeito Gervazio Gomes o município dará prosseguimento ao processo licitatório e outros trâmites, tendo a sua entrega a população está programada para o natal deste ano. 

O município de Bernardino Batista é pioneiro na Paraíba em conseguir recursos oriundos do Tesouro Nacional para investir em energia renovável, limpa e sustentável




Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria