Deputado Júnior Araújo reassume mandato após seis meses como Secretário do Governo do Estado - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Deputado Júnior Araújo reassume mandato após seis meses como Secretário do Governo do Estado



O Deputado Estadual, Júnior Araújo anunciou no começo da noite deste sábado (25), que retoma suas atividades parlamentares junto Assembleia Legislativa da Paraíba na próxima terça-feira (28).


Na sua Página Oficial do Facebook, Júnior Araújo, escreveu:


- Na próxima terça-feira retorno a titularidade do mandato de Deputado Estadual. Agradeço ao Gov. João Azevedo pela oportunidade e pelo apoio durante estes 6 meses à frente da Chefia de Governo. Reassumo na AL-PB para dar continuidade ao mandato que os paraibanos me confiaram. Minha gratidão também aos funcionários da Chefia de Governo, indistintamente, bem como aos colegas Secretários de Estado e auxiliares de governo pelo apoio durante este período.


Havia uma expectativa da permanência ou não do Deputado Cajazeirense como Secretário do Governo Azevedo, após morte do presidente do Avante, Deputado Estadual, Genival Matias, com a titularidade do mandado do Suplente Anísio Maia (PT).


Na próxima Nota, Júnior Araújo esclarece sua decisão reafirmando que “reassumo na AL-PB para dar continuidade ao mandato que os paraibanos me confiaram”.



Fonte: PB