Câmara de vereadores aprova três projetos do poder executivo de Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Câmara de vereadores aprova três projetos do poder executivo de Bernardino Batista



Foi realizado na noite da última quarta-feira 29, sob o comando do Presidente, Aldo Andrade, uma sessão remota, extraordinária na Câmara de Vereadores de Bernardino Batista, no Alto Sertão Paraibano.

Na sessão, que contou com a participação de 06 parlamentares, foram apreciados e colocado em votação três importantes projetos do Poder Executivo, que tem a frente o prefeito Gervázio Gomes. Os projetos foram aprovados por unanimidade de votos dos vereadores presentes a sessão.

Foram aprovados os seguintes projetos do poder executivo:

PROJETO DE LEI Nº 021/2020: Que denomina de Letícia Cândida Dias, a Rua Projetada Perpendicular com a Rua José Estrela Abrantes, e adota outras providências.

PROJETO DE LEI Nº 022 / 2020: Cria cargos de provimento temporário, como medida no âmbito das políticas públicas de recursos humanos, para atendimento de necessidade por excepcional interesse público, em razão de situação de emergência e calamidade pública decorrente da Pandemia da COVID-19, nos termos do artigo 37, IX da constituição da República.

PROJETO DE LEI N° 023/2020: Autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir Crédito Especial para fins que especifica e adota outras providências.

O poder legislativo Batistense têm se reunido constantemente e debatido suas ações institucionais por meio de sessões remotas, em obediência as recomendações sanitárias e de saúde, já que o município têm sido amparado por decretos municipais, as sessões têm sido proveitosas e os parlamentares exaltando a fluidez com que estão sendo conduzidos os trabalhos.



Blog do Geraldo Andrade