Bomba. Pré-candidato Zé Almeida recebe apoio de Lázaro Gurgel primo do prefeito Dedé de Zé Cândido - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Bomba. Pré-candidato Zé Almeida recebe apoio de Lázaro Gurgel primo do prefeito Dedé de Zé Cândido



 O fortalecimento da oposição em Poço Dantas para as eleições de 2020 é público e notório. O pré-candidato a prefeito, Zé Almeida (Solidariedade) e o pré-candidato a vice-prefeito, Dedé de Assis (SD) estiveram nesta quinta-feira (30) de julho, no Distrito de Tanques, onde receberam vários apoios ao seu projeto político de importantes famílias da comunidade.

LÁZARO GURGEL PRIMO DO PREFEITO DEDÉ DE ZÉ CÂNDIDO PASSA A APOIAR ZÉ ALMEIDA.

A oposição de Poço Dantas ganhou um forte aliado na tarde de quinta-feira (30) de julho. Trata-se do agricultor Lázaro Gurgel Victor e sua esposa Sônia Alves de Lima. Lázaro Gurgel é primo legítimo do prefeito municipal de Poço Dantas, José Gurgel Sobrinho (Dedé de Zé Cândido). Lázaro é membro da tradicional família Gurgel e era um forte correligionário do prefeito Dedé Cândido e do ex-prefeito Itamar Moreira. Sem dúvidas uma grande baixa na situação poçodantense.

OUTRAS ADESÕES PARA ZÉ ALMEIDA

Zé Almeida e Dedé de Assis também receberam os apoios de várias pessoas a exemplo de Dedé Baltazar e esposa, Tila de Zé Gurgel e família, Viano de João Mathias e esposa, Dona Chiquinha de João Manoel e filhos, Maria Pereira Maciel, Jademilton e Josiana, Aldemar Paulo de Oliveira (Demar de Chico Preto) e família.

Estes moradores do Distrito de Tanques abraçam o sentimento de mudança e de uma gestão futura mais transparente, capacitada, responsável, eficiente e participativa. O sentimento de mudança está estampado no rosto de cada morador. O Distrito de Tanques é um importante colégio eleitoral do Município com cerca de novecentos eleitores. Hoje, o nome de Zé Almeida tem uma grande aceitação no Distrito de Tanques.
O empresário Zé Almeida e Dedé de Assis estavam acompanhados do presidente da Câmara Municipal, vereador Bosco de Ataíde, do vereador e pré-candidato a vereador, Nildo de João de Mário e da ex-primeira-dama, ex-secretária de saúde e ação social e pré-candidata a vereadora, a carismática Branca Pereira.

“Recebo com entusiasmo e satisfação o apoio a nossa pré-candidatura destes bravos e destemidos conterrâneos do Distrito de Tanques. Isso deixa o nosso grupo político mais coeso e mais forte rumo a mudança que nossa amada Poço Dantas, tão maltratada em várias administrações tanto necessita. Sejam bem-vindos ao nosso grupo. Vamos à luta, nas ruas e nas urnas, por esse direito ao futuro”, disse o pré-candidato a prefeito, empresário Zé Almeida.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604













Blog do Geraldo Andrade