A Prefeitura Municipal segue trabalhando para viabilizar a realização de investimentos na área de infraestrutura urbana, em Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

A Prefeitura Municipal segue trabalhando para viabilizar a realização de investimentos na área de infraestrutura urbana, em Uiraúna

Blog do Furão | Segundo Santiago tomará posse como ...

 Prefeitura Municipal segue trabalhando para viabilizar a realização de investimentos na área de infraestrutura urbana, em Uiraúna. O objetivo da gestão é garantir as obras necessárias para atender todas as demandas dos bairros e melhorar ainda mais a qualidade de vida da população.

Nesta sexta-feira, dia 10 de julho, assinamos o contrato de serviço de revitalização da iluminação pública da cidade. Serão 22 postes metálicos de secção com luminaria de led de 300w, um investimento em torno de 30mil reais.

Iniciamos pela PB-391, que liga a cidade de Uiraúna a Sousa, aproximadamente 500m de iluminação solar de led irão ser implantados em uma das principais entradas da nossa cidade.

Nossa proposta é modernizar nosso município. Melhorar e ampliar a iluminação pública trazendo mais comodidade e segurança para os moradores.


Blog do Geraldo do Andrade Com Assessoria