Vereador Cicero Paulo e sua atuação parlamentar para o distrito Antonio Paulo em Bernardino Batista - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Vereador Cicero Paulo e sua atuação parlamentar para o distrito Antonio Paulo em Bernardino Batista



O vereador batistense,  Cícero Paulo está finalizando o seu segundo mandato como o parlamentar  que mais obras  e benfeitorias conquistou para sua região. O recordista de ações Gervazio Gomes destaca nos números de sua gestão a atenção ao pleitos solicitados, através de requerimentos ou até pedidos verbais do parlamentar, principal liderança política do distrito que leva o nome de seu saudoso pai e benfeitor, Antonio Paulo.
Cícero Paulo abraçou a causa de seus conterrâneos e apresenta uma sintonia perfeita de entendimentos por parte da população do distrito, que a cada dia agradece e reconhece pelos grandes feitos.      
Obras e Ações para o Distrito Antônio Paulo somente na Gestão Gervazio Gomes:
- Construção de Estrada vicinal que liga o Sítio Cosmo de Brito ao Distrito Antônio Paulo.
- Construção de Unidade Basica de Saúde UBS.
- Implantação de Equipe Multi profissionais para ESF 
- Ampliação da UBS Dra Maria Adélia Abrantes
- Construção de Passagem Molhada no Riacho próximo ao Campo de Futebol.
- Iluminação com Refletores no Campo de Futebol "O Cabocão"
- Calçamento em Paralelepípedos na Avenida principal do Distrito. 
- Construção de Academia da saúde (em execução)
-  Construção de um Estádio de Futebol, com muro de contorno, alambrando, drenagem, arquibancadas, vestiários e banheiro ( em execução)
 - Instalação de Creche Pró Infância. 
- Implantação de Escolinha de Futebol Bom de Bola e de Escola.
- Implantação do SCFV Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos;
- Reconstrução e Ampliação do Sistema de Abastecimento D’agua domiciliar completo e gratuitamente para todos os moradores do Distrito Antônio Paulo. 
- Assistência Continua a todas famílias carentes.

O prefeito Gervazio Gomes sempre destacou a atuação do Vereador Cicero Paulo no empreendimento destas conquistas, inclusive desconhecendo algum pedido de algum outro parlamentar que tenha pensado ou atuado em favor do distrito Antonio Paulo, motivo principal que leva a população a uma segurança e reciprocidade em relação ao parlamentar que muito entende e vive os problemas e se empreita na luta por conquistas cada vez melhores para a sua comunidade.



Blog do Geraldo Andrade