Uiraúna: Blog do Geraldo Andrade alcança importante marca de um milhão de visualizações - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Uiraúna: Blog do Geraldo Andrade alcança importante marca de um milhão de visualizações


O Blog de Geraldo Andrade tem o prazer e honra de agradecer a todos que contribuíram para que alcançássemos um milhão visualizações. Um trabalho sério e compromissado em buscar as melhores notícias para poder sempre informar as verdades dos fatos. O Blog de Geraldo Andrade foi fundado em 2018. O radialista Geraldo Andrade  com a DRT: 4248, o repórter que tempera a notícia, cobre a  política do Alto Sertão Paraibano. Acreditamos que estamos no caminho certo, levando o trabalho jornalístico a sério, mesmo sabendo que descontenta alguns, mas continuaremos levando a informação de forma imparcial e com credibilidade. 

Os dados demonstram a importância do Blog para  Uiraúna e região e a relevância de seu conteúdo para a vida das pessoas que acessam todos os dias em busca de informação confiáveis e de  fidedignidade. 


Continuaremos trabalhando com seriedade e dedicação, pois nosso objetivo e levar a informação o mais rápido possível, contribuindo assim para formação de opinião dos nossos leitores. Vamos continuar trabalhando com afinco para levar informação de credibilidade e de qualidade em primeira mão para os nossos leitores.

Gostaríamos também de agradecer a cada um de nossos parceiros pela confiança e o apoio que sem dúvida algum é de extrema importância para o sucesso do nosso trabalho, mas por fim, gostaríamos mais uma vez de agradecer a você leitor por que sem você nada disto seria possível. 

Obrigado a todos que ajudam a construir esta história todos os dias!




Blog do Geraldo Andrade
O repórter que tempera a notícia.