Prefeito Tyrone anuncia mais 8 respiradores através do gabinete do deputado Wilson Santiago para o tratamento da Covid-19 - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Tyrone anuncia mais 8 respiradores através do gabinete do deputado Wilson Santiago para o tratamento da Covid-19



Em entrevista coletiva remota realizada nesta sexta-feira 19/06, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (Cidadania), dentre muitas ações para o mês de junho, também falou sobre parceria com o deputado Federal, Wilson Santiago (PTB).

Conforme o prefeito de Sousa, o parlamentar sertanejo através de seu gabinete, para o enfrentamento à Covid-19, conseguiu 8 respiradores para a cidade de Sousa. “Wilson é um grande parceiro que sempre está pleiteando demandas importantes para nossa cidade. Através da atitude do nosso deputado, teremos mais um suporte para enfrentarmos o novo Coronavírus”, acrescentou.

Em contato com o portal CONEXÃO PB, Wilson Santiago destacou as ações do prefeito Tyrone para o enfrentamento da Covid-19. Segundo ele, tem um carinho especial ao povo de Sousa, que através de seu trabalho na Câmara Federal, está sempre buscando melhoria para que todos os sousenses sejam beneficiados com ações em diversas áreas. “Nesse momento de pandemia, jamais poderia esquecer dos amigos sousenses. Certeza que esses respiradores serão úteis por demais, tudo isso vai somar ao que está sendo feito pela gestão Tyrone”, disse.

Nas eleições de 2018, o deputado Wilson Santiago teve em Sousa 6.974 votos, sendo 22,25 dos votos válidos. Na Paraíba, o parlamentar teve 86.208 votos, com 4,33% dos votos válidos.



Fonte: Conexão PB