Pré-candidato Aldo Andrade lança site para interação com a população - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Pré-candidato Aldo Andrade lança site para interação com a população


Nesse domingo (7) o pré-candidato a prefeito de Bernardino Batista e atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores Aldo Andrade inova ao lançar um site próprio e pessoal para ampliar o seu debate com a população.

O site www.eualdo.com.br é uma plataforma digital onde é possível encontrar notícias sobre a cidade de Bernardino Batista, informação, interatividade e também um histórico sobre a vida e atuação política de Aldo. Por meio site é possível ainda falar diretamente com Aldo Aldo, clicando na opção FALE COMIGO.

 
ACESSE AQUI O PORTAL

A proposta é criar uma novo e amplo canal para o diálogo com a população e ao mesmo tempo oferecer um espaço que possibilite a troca de ideias também no ambiente digital. “A internet representa uma alternativa no acesso à informação. Através dela, nós estamos podendo nos conectar diretamente com os cidadãos, seja pelo Facebook, pelo Instagram e agora pelo nosso site”, comentou Aldo.

Aldo Andrade é pré-candidato a prefeito de Bernardino Batista ao lado de Edomarques Gomes, pelo Cidadania. A pretensa candidatura já recebe o apoio do atual prefeito, Gervásio Gomes, e diversas lideranças políticas locais, além de contar com grande aceitação da população.

Acesse o site:  www.eualdo.com.br


Blog do Geraldo Com Assessoria