Poço Dantas: Campanha para arrecadar recursos para família carente natural do Distrito de Tanques que está passado necessidades em Trindade-GO. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Poço Dantas: Campanha para arrecadar recursos para família carente natural do Distrito de Tanques que está passado necessidades em Trindade-GO.






Familiares e um grupo de amigos estão fazendo uma Campanha para arrecadar recursos para Juraci da S. Vieira e família que estão passando por necessidades na cidade de Trindade – Goiás.  Juraci da S. Vieira é natural do Distrito de Tanques – zona rural de Poço Dantas-PB. Ele reside na Rua Tb 05, Qd. 39, Lt. 03 Setor Terra Bella 2, Trindade – GO, o terceiro local de peregrinação mais importante do Brasil. 
Juraci da S. Veira, a esposa Carolina e o filho Levi moram em barraco feito de lona  e telha, sem água  e sem luz. A água  eles pegam da vizinha e a luz do poste ao lado. O filho Levi tem microcefalia e deficiências mental e visual. A esposa está grávida de sete meses. Eles sobrevivem de doações de vizinhos e de amigos da igreja. Juraci Vieira tem um sonho de ter a casa própria. Ele começou a construir a casa sozinho. 


“Umas pessoas  doaram  cem tijolos, outros duzentos tijolos. Eu comecei sozinho com a cara e a coragem. O resto Deus proverá”, disse Juraci da S. Veira. 

“Fui deixar alimentos e roupas inicilamente. Deparei-me com a situação. Uma família num barraco de lona e com um filho especial. A gente não deixa de ficar sensibilizado. Liguei para alguns amigos que doaram cimento, tijolos, areia e brita”, disse Albert. 

“Estamos contando com a ajuda de todos para realizar o sonho de ter nosso lar. Se Deus quiser vamos conseguir realizar. Entrego meus sonhos e os meus planos em Tuas mãos Deus e que seja feita a Sua vontade em minha vida”,  declarou  o paraibano Juraci Vieira. 

A doação é um exercício de desapego. Ela deve beneficiar mais quem doa do que quem recebe.  A doação é uma forma de colocar a fé em prática. Quem doa seu dinheiro, seus bens ou seu tempo ajuda outras pessoas e mostra o amor de Deus. A doação é uma forma de servir a Deus e às pessoas à nossa volta. 

“Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus? Filhinhos, não amemos de palavra nem de boca, mas em ação e em verdade”

 João 3:17-18

A conta abaixo é para depósito ou transferência de qualquer valor.
Agência: 3136
Conta  Poupança:  00041704-1
Caixa Econômica Federal

#JURACI



Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB nº 604