Oposição ganha força: Pré-candidato Zé Almeida recebe o apoio de ex-integrante da situação Manoel Cabral Alves do Distrito de Tanques - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Oposição ganha força: Pré-candidato Zé Almeida recebe o apoio de ex-integrante da situação Manoel Cabral Alves do Distrito de Tanques


O pré-candidato a prefeito da oposição de Poço Dantas, Zé Almeida (Solidariedade) recebeu o apoio ao seu projeto político do Sr. Manoel Cabral Alves residente  no Distrito de Tanques. Manoel Cabral Alves é filho do Sr. João Bosco  Osório e irmão do empresário e proprietário do  Balneário Clube Central em Tanques, Oziel Cabral Alves. 

Na cidade, segundo informações, se fortalece cada vez mais o grupo da oposição que conta com o apoio de quatro vereadores e várias lideranças locais. Em todo os recantos do município, não se fala em outra coisa, afinal inúmera família vem manifestando apoio a oposição. 

“Recebo com alegria e satisfação  o apoio a nossa pré-candidatura,  de um dos eleitores mais fortes da situação de Poço Dantas, que agora está “prego batido e ponta virada” com a oposição, trata-se de  Manoel Cabral Alves, membro da tradicional família Osório do Distrito de Tanques.   Isso deixa o nosso grupo político  mais forte e mais unido do que nunca. Seja bem-vindo Manoel Cabral Alves ”, disse o pré-candidato a prefeito, empresário Zé Almeida. 


Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Blog do Geraldo Andrade