NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTO - BLOG DO GERALDO ANDRADE

NOTA DE REPÚDIO E ESCLARECIMENTO




Eu, Aldo Andrade, Presidente da Câmara Municipal de Bernardino Batista/PB, repudio, veementemente, os ataques por meio de “fake news” que venho sendo vítima nos últimos dias por pessoas ligadas ao grupo de oposição deste município, pondo em circulação nas redes socais inverdades e uma série de calúnias e difamações na tentativa de macular a minha honra e respeitabilidade.

As invencionices não têm limites. Estão divulgando por meio de mídia irresponsável e sensacionalista, que “discuti, agredi e tomei celular de um popular”, sendo um embuste tais afirmações. Jamais me envolvi em brigas e muito menos utilizei de atos de violência, rechaço tais condutas. Fui convidado por um amigo para uma janta e não aceitei ser filmado e muito menos monitorado sob injustas provocações, e, respeitosamente, me dirigi ao popular que estava de supino aproximando o celular de meu rosto e pedi que não gravasse vídeos e que me respeitasse, sendo  a minha pessoa o alvo de detração.

O popular sequer registrou uma denúncia na Polícia Civil em meu desfavor. Ora, era o esperado na hipotética situação de agressão física, como foi divulgado caluniosamente,  ou então ter chamado a polícia caso houvesse de fato um confronto. Nenhuma dessas atitudes foram tomadas pela suposta vítima, pois não existiram as situações a mim apontadas, sendo afirmações ardilosas com o único intuito de manchar o meu caráter e se há vítima, essa sou eu, que fui inesperadamente desrespeitado.

Não podemos tolerar a cultura do “fake news”, muito menos denunciações caluniosas motivadas por ódio e politicagem. Pauto a minha vida na honradez e no respeito ao próximo. Abomino toda e qualquer tentativa que impute condutas que jamais se coaduna com a minha personalidade, pois prezo pelo acatamento dos bons costumes.  

ALDO ANDRADE
VEREADOR

Blog do Geraldo Andrade