Morre em Sousa aos 73 anos vítima de infarto o empresário Tatá da Sousauto - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quarta-feira, 17 de junho de 2020

Morre em Sousa aos 73 anos vítima de infarto o empresário Tatá da Sousauto




Faleceu quarta-feira (17), às 15h30, na Rua Eduardo Gomes, “Chácara Recreio”, centro de Sousa, o empresário Tarcísio Nóbrega Gadelha, aos 73 anos, mais conhecido como Tatá da Sousauto, vítima de infarto fulminante. Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas, mas não foi possível reanimá-lo.

O empresário Tarcísio Nóbrega Gadelha (Tatá da Sousauto) era casado com Maroli Gonçalves, ex-secretária de Ação Social da Prefeitura de Sousa. Deixa três filhos a advogada Taísa Gadelha e os médicos Rafael e Tarcísia. Era genro do primeiro vice-prefeito de Vieirópolis, agropecuarista José Júlio Gonçalves (Zé Júlio).

Era membro das tradicionais famílias Nóbrega, Gadelha e Queiroga. Nas décadas de 1990 e 2000 atuou no segmento de concessionária de veículos automotores. Ele atuou como proprietário da empresa Sousauto, que funcionava na rua Cônego José Viana, no Bairro da Estação.

Tatá da Sousauto era filho do saudoso Zé Honório. São seus irmãos o professor aposentado da UFCG, Campus de Sousa-PB e ex-secretário de planejamento da Prefeitura Municipal de Sousa, o socialista Dr. Antônio Nóbrega Gadelha Queiroga (Dr. Toinho Nóbrega), o médico dermatologista Francisco Gadelha (Dr.Titi), o empresário Paulo Nóbrega e o advogado, marxista, militante ecossocialista e coordenador do Comitê de Energia Renovável do Semiárido (CERSA) César Nóbrega, dentre outros.

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Blog do Geraldo Andrade