Ação policial prende dois em Uiraúna, e quatro em Alexandria/RN, acusados de realizarem assalto em Santa Helena/PB. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Ação policial prende dois em Uiraúna, e quatro em Alexandria/RN, acusados de realizarem assalto em Santa Helena/PB.



Um assalto por voltas das 22:00h desta ultima quarta-feira (04) na cidade de Santa Helena, movimentou varias guarnições da Policia Militar como Patrulha Rural, CPU, GTO, guarnição de Uiraúna e guarnições de Alexandria – RN.

Após a ocorrência na cidade de Santa Helena às vitimas passaram a rastrear seus respectivos aparelhos, onde o GPS apontou para localização em Uiraúna, no Alto Sertão Paraibano. Diante das características dos suspeitos repassadas pelas vitimas os policiais militares foram acionados e procederam a devida averiguação, sendo encontrado com os mesmos o aparelho celular, produto da ação criminosa.



Os suspeitos presos em Uirauna informaram que mais quatro compassas haviam fugidos em direção ao Rio Grande do Norte, sendo estes presos pelo GTO de Alexandria.

Na ação foi aprendido um carro e uma motocicleta usados na fuga dos acusados.

Ao final da acão os envolvidos foram encaminhados a delegacia de policia civil de Cajazeiras e apresentados ao delegado de plantão juntamente com o material apreendido.










Fonte: Uiraúna em Foco