Wellington Carlos desiste de pré-candidatura à prefeitura de Joca Claudino e anuncia aliança ao projeto de reeleição de Jordanna Lopes. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Wellington Carlos desiste de pré-candidatura à prefeitura de Joca Claudino e anuncia aliança ao projeto de reeleição de Jordanna Lopes.



Um a menos na corrida ao Paço Municipal em Joca Claudino. O presidente municipal do PSL Wellington Carlos, abriu mão nesta sexta-feira (01) da pré-candidatura do PSL à prefeitura de Joca Claudino e anunciou apoio ao projeto de reeleição da prefeita Jordhanna Lopes (PTB) onde se reuniram de forma sigilosa e limitadamente devido à pandemia do novo coronavírus  

Wellington explicou que, a nova aliança com a então prefeita não tem ligação com acordo político e todos sabem disso, Jordhanna não anda oferecendo dinheiro por troca de apoio, o que conversamos foi apenas dizer que, caso lá na frente ele entenda que tenha como nos encaixar em seu governo, será bem vindo, mas não houve exigência nesse sentido, então, minha decisão está distante da venda de apoio do nosso grupo e todos sabem disso. Disse Wellington.

Wellington Carlos acredita na candidatura de Jordhanna Lopes a reeleição e que sua decisão é algo definitivo e que, descarta a possibilidade de fazer parte do grupo político de Rinaldo Cipriano. “Estou topado com Jordhanna e o que eu puder fazer para ajudar ela farei”. Completou.

A prefeita se reuniu com Wellington na articulação de Jorge Viturino na manhã desta sexta-feira, quando foi definida a aliança.



Fonte: Fabio Kamoto