Teste negativo descarta mais um caso suspeito de covid-19 em Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Teste negativo descarta mais um caso suspeito de covid-19 em Uiraúna



A Secretaria Municipal de Saúde descartou mais um caso suspeito de infecção pelo novo coronavírus em Uiraúna. A informação foi publicada em boletim oficial divulgado no final da tarde desse domingo (3.mai.2020).

O paciente teve resultado negativo de teste para covid-19, doença causada pelo vírus. Com isso, o município registra seis casos suspeitos, 14 descartados e nenhum confirmado.

VEJA O BOLETIM:

BOLETIM INFORMATIVO COVID-19 nº 018/2020

Uiraúna/PB, 03 de maio de 2020.

A Secretaria Municipal de Saúde comunica o resultado NEGATIVO de mais exame diagnóstico de um caso suspeito de COVID-19 em nosso município.

Assim, excluindo todos os casos suspeitos com resultados de exames negativos contabilizamos 06 (seis) casos suspeitos atuais.

SUSPEITOS ATUAIS: 06 casos
SUSPEITOS INTERNADOS: 00 casos
DESCARTADOS: 14 casos

Reforçamos mais uma vez que embora não tenhamos casos confirmados em nosso município, é de extrema importância que nossa população se mantenha em isolamento social e tome todas as precauções orientadas pelas autoridades de saúde.

Deve-se evitar ao máximo sair de casa, evitar aglomerações, inibir a saída de casa de idosos, gestantes, puérperas e portadores de doenças crônicas.

Lembramos que vigora um Decreto Municipal que orienta o uso de máscaras de proteção por toda a população ao deslocar-se na cidade, com o objetivo de evitar a transmissão da doença.

Secretaria Municipal de Saúde
Prefeitura de Uiraúna

Blog do Geraldo Andrade