Prefeitura de Uiraúna em parceria com o governo no Estado distribuem kits alimentares para famílias carentes do município - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeitura de Uiraúna em parceria com o governo no Estado distribuem kits alimentares para famílias carentes do município


A Prefeitura de Uiraúna, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Governo da Paraíba, iniciou a distribuição de 240 kits contendo produtos da agricultura familiar, para famílias carentes do município.
Segundo a Secretária Simone Lira, o município conseguiu essa doação através da Secretaria Executiva de Economia Solidária, vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano.
Os produtos, que foram adquiridos pelo Governo do Estado de Agricultores familiares de aproximadamente 150 assentamentos da reforma agrária, vão fortalecer a segurança alimentarem de famílias carentes do município de Uiraúna.
Os kits contém de forma variada : inhame, batata doce, mamão, abacaxi, banana, milho verde e jerimum . A entrega dos alimentos visa ajudar na alimentação das famílias carentes e fortalecer as medidas sociais de enfrentamento da Covid-19.
Confira:






Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria