Prefeito Segundo esclarece a verdade através dessa nota.Veja - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Segundo esclarece a verdade através dessa nota.Veja


Prefeito Segundo Santiago presta entrevista no rádio ...

Nota de Esclarecimento

O prefeito Segundo Santiago vem a público lamentar profundamente a conduta do Blog do Silvano Dias que na tentativa de implantar notícias falsas querendo manipular a população se utiliza de informações mentirosas e levianas.

Faz parte das iniciativas do Prefeito Segundo Santiago e da Administração Municipal a implantação de um hospital de pequeno porte do município para ampliar o atendimento médico oferecido a população, mas essa ação em nada tem a ver com o funcionamento da Casa de Saúde Pe. Costa, instituição que pela sua história e atuação merece todo o respeito e gratidão da sociedade uiraunense e de toda a região.

Em nenhum momento a Casa de Saúde Pe. Costa, instituição filantrópica, administrada pela Associação Beneficente Cônego Manuel Vieira da Costa, formadas por homens e mulheres de bem e de caráter, que prestam seus serviços sem fins lucrativos, apenas com a missão de cuidar e fazer o bem à população da melhor forma, será desassistida no que cabe à Administração Municipal.

Em nenhum momento o prefeito Segundo Santiago mencionou tal assunto e tão pouco foi procurado para fazer qualquer pronunciamento acerca do mesmo, sendo MENTIRA qualquer outra versão diferente dessa.

No que cabe ao projeto de construção do hospital de pequeno porte, o mesmo será uma realidade e os cidadãos dessa terra e suas famílias terão um apoio a mais na hora em que precisarem de atendimento médico. Especialmente durante situações como a vivenciada hoje onde mais de 15 cidades ficam a mecêr de leitos hospitalares da cidade de Cajazeiras. O projeto está em andamento e irá beneficiar não só Uiraúna, mas todas as demais cidades que tem em Uiraúna a sua referência em saúde.

José Nilson Santiago Segundo
Prefeito de Uiraúna

Blog do Geraldo Andrade