Nota de esclarecimento - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Nota de esclarecimento



A Farmácia Bom Jesus, através do seu proprietário e administrador Betânio Moreira, vem através deste espaço, mediante participação de ouvinte, esclarecer que a Farmácia Bom Jesus segue rígidos protocolos de segurança para distribuição de medicamentos, estabelecidos pela Anvisa (Agência Nacional da Vigilância Sanitária), Ministério da Saúde e também pelo CRF (Conselho Regional de Farmácias).

Esses protocolos, são de extrema importância, mas por vezes burocratizam o atendimento realizado. Sentimos muito se esses protocolos possam ter ocasionado algum tipo de mal estar com clientes, mas não podemos deixar de cumpri-los, sob pena de sermos responsabilizados judicialmente.

Eu, Betânio, irei me inteirar melhor da situação relatada pela ouvinte e, de antemão, garanto que iremos buscar fazer sempre melhor. 

Aproveito a oportunidade para ressaltar que a boa relação com os nossos clientes é uma política fundamental na nossa empresa e que buscamos sempre levar o nosso melhor para cada um, haja vista que todos são tratados como nossos amigos, para além das relações comerciais.

Prezamos pela história que construímos há mais de 10 anos na sociedade uiraunense, marcada sempre pela boa prestação do serviço, confiança, respeito e dedicação ao nossos clientes.

Para nós, cuidar de você é uma prioridade, por isso, seguimos todos os protocolos de segurança exigidos pelos órgãos competentes na hora de realizar um atendimento. As vezes, esses protocolos podem acabar se tornando um pouco burocráticos, mas são fundamentais para garantir a sua segurança e a distribuição correta dos medicamentos. Fazemos tudo com o máximo de carinho e respeito, nossas políticas fundamentais, e assim seguimos há 10 anos fazendo parte da vida e da história dos uiraunenses. 

Conte sempre conosco! 

Farmácia Bom Jesus - A nossa farmácia! 💚


Atenciosamente,
Betânio da Farmácia.

Blog  do Geraldo Andrade