Ex-prefeito de Triunfo, Damísio Mangueira supera denúncias e aprova contas no TCE - BLOG DO GERALDO ANDRADE

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Ex-prefeito de Triunfo, Damísio Mangueira supera denúncias e aprova contas no TCE

Ex-prefeitos de Triunfo e Camalaú são nomeados para cargos ...

O ex-prefeito de Triunfo, Damisio Mangueira teve suas contas do exercício de 2016 aprovadas por unanimidade pelos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Damisio na condição de advogado fez a sustenção oral em sua própria defesa. Os conselheiros do TCE aprovaram por unanimidade as contas do seu último ano de gestão. Na ocasião o conselheiro André Carlos Torres Pontes lembrou que Damísio, além de ex-prefeito, é ex-aluno da ECOSIL (Escola de Contas do próprio Tribunal de Contas da Paraíba).

Sobre o resultado, Damísio revelou.

Provavelmente sejam as minhas últimas contas como gestor. Fiz o que me foi possível e estou feliz pelo resultado. Mais feliz ainda porque saio com o pleno sentimento de satisfação da grande maioria do povo triunfense, a quem devo agradeço por tudo".

As contas de 2016 de Triunfo havia uma denúncia de um vereador local, mas ficou demonstrado que não passou de erro técnico e em sua defesa Damísio mostrou documentos que comprovam isso.
Sobre essa questão Damísio se expressou da seguinte forma:

Tenho sofrido nos últimos anos diversas denúncias, que tentam macular a minha imagem como gestor. São diversas.  No  âmbito do Ministério Público, Estadual e Federal, Policia Federal e no TCE.  O que t causado a mim e a minha família grandes dessabores. Mas, com estamos vencendo cada desafio apresentado e ao final a história é que vai nos julgar. Eu e eles."

Afirmou o ex-prefeito Damisio Mangueira.

Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria