CHAPA DEFINIDA: Oposição lança Rinaldo Cipriano como pré-candidato a prefeito e Otávio Neto esposo de Lucrécia Adriana como vice. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

CHAPA DEFINIDA: Oposição lança Rinaldo Cipriano como pré-candidato a prefeito e Otávio Neto esposo de Lucrécia Adriana como vice.





Mais uma chapa foi fechada no vale do rio do peixe, dessa vez em Joca Claudino, no Alto Sertão Paraibano, o prego foi batido e a ponta virada.

O grupo de oposição definiu na manhã desta terça-feira 12, a chapa que vai concorrer as eleições municipais de 2020, ficou definido Rinaldo Cipriano (PP) como pré-candidato a prefeito e como vice em sua chapa, o Radialista e bacharelado em direito Otávio Neto (PRB).

Otávio Neto é esposo da ex prefeita Lucrécia Adriana, que deixaram o grupo de situação recentemente, por não aceitar a péssima administração da atual Prefeita Jordhana Lopes.

Rinaldo dias atrás já tinha recebido apoio dos vereadores Flávio Batista, e Marciel ambos vindo do grupo de situação que está se desmanchando.

Com o apoio da ex-prefeita Lucrécia Adriana, o grupo de situação ficou ainda mais forte, e as lideranças políticas do grupo de situação liderado por Jordhana Lopes já estão bastante preocupados, pois ver a chapa da oposição forte, e o grupo situacionista perdendo vários apoios, o último foi o empresário Reginaldo Carrapicho que abandou o barco e anunciou apoio ao grupo de oposição.






Fonte: Uiraúna em Foco