Câmara de Vereadores de Uiraúna realizou na noite dessa sexta-feira, 3ª sessão ordinária do 1° Período Legislativo; Veja o que foi aprovado. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Câmara de Vereadores de Uiraúna realizou na noite dessa sexta-feira, 3ª sessão ordinária do 1° Período Legislativo; Veja o que foi aprovado.




A Câmara Municipal de Uiraúna realizou na noite dessa sexta-feira 15 de Maio, a 3ª sessão ordinária do 1° Período Legislativo, na Casa Olinto Pinheiro, sob o comando do Presidente Toinho Magalhães.
A sessão foi realizada com as portas fechadas ao público, devido a pandemia do COVID-19, mas foi bastante lucrativa, os vereadores fizeram diversas cobranças ao poder executivo, sobre medidas mais sérias ao enfrentamento do Coronavirus, e aprovaram três requerimentos e um projeto de lei complementar, todos aprovados por unanimidade de votos.

VEJA OS REQUERIMENTOS E O PROJETO DE LEI ABAIXO:

Requerimento N° 001/2020 – Autoria do vereador Júnior de Custódio: Requer a construção de dois quebra molas na Rua Olímpio Mariano.


Requerimento N° 001/2020 – Autoria do vereador Chico Bacatela: Requer que seja denominada a Quadra de Esporte da Escola Municipal Bevenuto Mariano com o nome do jovem “Antônio Alexandre da Silva Filho”.
Requerimento N° 003/2020 – Autoria do vereador Benevenuto Claudino: Requer do prefeito Segundo Santiago; que seja formada com urgência uma comissão especial com participação de membros do Poder Executivo, Poder Legislativo (situação e oposição), Sindicatos, CDL, Maçonaria, Igrejas Católicas e Evangélicas etc. Para acompanhamento dos recursos destinados ao combate da COVID-19, bem como o desenrolar dos gastos destes recursos.
Projeto de Lei Complementar N° 001/2020: Atualiza os valores dos vencimentos dos servidores públicos da Câmara Municipal de Uiraúna e dá outras providências.


Fonte: Uiraúna em Foco