Bernardino Batista: Suplente de vereador, líder das oposições, faz politicagem baixa e comunidade Barbosa se revolta - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Bernardino Batista: Suplente de vereador, líder das oposições, faz politicagem baixa e comunidade Barbosa se revolta



Após os resultados das eleições 2016 e um longo período distante do município de Bernardino Batista, o suplente de vereador Antonio Marcos Filho tirou férias e retornou ao município serrano com um arsenal de ódio e discórdia para semear entre os batistenses.

O suplente de vereador, que é líder da oposição, desta vez incitou pessoas simples da comunidade Barbosa ao atentar contra o trabalho do vereador João de Deus de Sousa - “Dão cabeleireiro” que, em seus relevantes serviços prestados à população, conseguiu junto ao prefeito Gervazio Gomes, o atendimento a mais um requerimento em prol da comunidade.

O ódio destilado se dá pelo motivo de o vereador “Dão Cabeleireiro” ter solicitado, em requerimento, a mudança dos prontuários de atendimentos da saúde dos moradores da comunidade Barbosa. O pleito foi prontamente atendido pelo prefeito Gervazio Gomes, que como todos sabem, eram atendidos por burocracias do Ministério da Saúde, na UBS Maria Adelia Abrantes, no distrito Antonio Paulo, para a UBS – Sede. O pleito só foi possível de ser atendido após a ampliação do limite territorial na comunidade Juá, pleito que já poderia ter sido abraçado anteriormente pelo vereador Aurilene, que ocupado em politicagem baixas, se distraiu em relação as necessidades de sua comunidade, motivo que causou ciúmes no parlamentar, que tirou um tempinho para, juntamente com o suplente de vereador Antonio Marcos Filho, instruir uma popular da comunidade a proferir as infundadas baixarias, não condizentes com o querer o bem e qualidade de vida de familiares e conterrâneos.

 
A população da comunidade Barbosa está revoltada com as atitudes do parlamentar e do suplente de vereador Antonio Marcos. Áudios circulam pelas redes sociais, inclusive de pessoas da comunidade, que sabem da real história, relatando o insucesso da ofensiva planejada pelos mesmos, que tiveram o “tiro pela culatra” e manifestações de solidariedade externadas ao vereador Dão cabeleireiro, que teve sua simpatia e credibilidade aumentada na comunidade.

O vereador Dão afirmou:
 

“Esperei 06 (seis) meses para que o vereador Aurilene, representante 'dos Barbosa' apresentar um requerimento para os pares aprovarem, como isso não aconteceu, e eu, como vereador do Município de Bernardino Batista, me senti na obrigação de representar o povo e procurar melhorarias de vidas para os moradores do Sítio Barbosa”.

Dão Cabeleireiro ainda acrescentou:
 

“Não precisa ter ciúmes nem inveja de quem trabalha e consegue transformar os desejos do povo em realidade. Eu apenas corrigi o que ainda não tinha sido corrido. Antes tarde do nunca” afirmou o parlamentar
OUÇA OS ÁUDIOS

FALA VEREADOR DÃO CABELEIREIRO
 

FALA DO LÍDER COMUNITÁRIO RAIMUNDO DE OSVALDO


Blog do Geraldo Andrade