Prefeito Segundo Santiago lamenta morte do empresário João Claudino e emite nota - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito Segundo Santiago lamenta morte do empresário João Claudino e emite nota



O Prefeito de Uiraúna, Segundo Santiago, emitiu uma nota lamentando o falecimento do empresário paraibano João Claudino Fernandes, aos 89 anos de idade, nesta sexta-feira (24), em Teresina, ao mesmo tempo em que se solidariza com familiares e amigos

Empreendedor de sucesso, João Claudino abriu o Armazém Paraíba em Teresina no ano de 1968 e, ao longo de mais de 50 anos de trabalho no ramo empresarial, se tornou dono de uma das maiores redes varejistas do Nordeste, contribuindo, assim, com o desenvolvimento econômico da Paraíba e de toda a região.

CONFIRA NOTA

É com profundo pesar que a Prefeitura Municipal de Uiraúna, através do prefeito Segundo Santiago, recebe a triste notícia do falecimento do empresário João Claudino no final da manhã dessa sexta-feira (24) na cidade de Teresina-PI.

Seu João Claudino foi um dos grandes benfeitores do nosso município, deixou esse mundo com a idade de 89 anos e uma história de vida de luta, superação, sucesso e muita solidariedade. Um grande homem de caráter indubitável, que nunca deixou de olhar para as suas origens. Ajudou a todos que pôde com imensa generosidade, não deixava de lado o seu carisma e humildade. Lamentamos muito a perda, e estendemos os nossos sentimentos à toda a família e amigos.

O velório deve acontecer na capital Teresina, com uma cerimônia restrita aos parentes mais próximos.
Que Deus possa prover o consolo necessário nesse momento de dor.

Segundo Santiago - Prefeito de Uiraúna

Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria