Poço Dantas: Vereador Nildo de João de Mário, emite nota de pesar pelo falecimento do Sr. Afonso Ferreira da Silva - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Poço Dantas: Vereador Nildo de João de Mário, emite nota de pesar pelo falecimento do Sr. Afonso Ferreira da Silva



O Vereador Nildo de João de Mário (Solidariedade)  de Poço Dantas, emitiu uma nota de pesar, em nome da oposição do Município, pela morte do Sr. Afonso Ferreira da Silva, que residia na Comunidade de Tenente-zona rural de Icó-CE.  

Nota na íntegra 

Manifestamos nosso profundo pesar pelo falecimento aos 89 anos do  Sr.  Afonso Ferreira da Silva, ocorrido quarta-feira (29) de abril na Comunidade de Tenente-zona rural de Icó-CE. Seu Afonso Ferreira lutava contra um câncer.   Era casado com a Sra. Petra Valentim  de Oliveira “in memoriam”. Deixa oito filhos. 
O Sr. Afonso Ferreira da Silva era uma figura humana bastante querida e carismática nas Comunidades de Tenente, Nova Vida, Chapada, Toca, no Distrito de Pedrinhas e comunidades circunvizinhas. Era membro da tradicional família Ferreira do Distrito de Tanques. O sepultamento ocorreu  dia 30 de abril, às 7h30, no Cemitério do Distrito de Pedrinhas-Icó-CE. 
Neste momento de dor e pesar, manifestamos condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.

Descanse em paz  Afonso Ferreira da Silva. 
Poço Dantas-PB, 30 de abril de 2020. 

Nildo de João de Mário
Vereador (Solidariedade)


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria