Curado da Covid-19, Xand Avião fará show ao vivo nas redes sociais - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Curado da Covid-19, Xand Avião fará show ao vivo nas redes sociais




Xand Avião anunciou na quarta-feira (1°) que fará show no próximo sábado, 4, às 16h, numa live transmitida no YouTube para “divertir e ajudar as pessoas” neste momento de isolamento social.

Ele relatou na última terça-feira (24) que foi diagnosticado com o coronavírus. Em uma série de vídeos no Instagram, o cantor compartilhou que sua esposa, Isabele Temoteo, também testou positivo para o novo vírus.

“Fizemos o exame na segunda-feira, dia 16. Ela sentiu um pouco de febre e eu não senti nada. Nossa filha também amanheceu com o nariz escorrendo e não deixamos ela ir para a escola. O Enzo não sentiu nada”, disse Xand.

Agora recuperado, o cantor anunciou que fará, por meio do Youtube, um show ao vivo para distrair os seus fãs que estão em período de isolamento social.

“Alô, minha nação aviãozeira. Agora que estou bem, vou conseguir atender o pedido de vocês”, escreveu ele no Instagram, revelando que já está curado da covid-19, que havia testado positivo em 24 de março.

“Já marquem na agenda, preparem a gelada e avisem aos amigos”, completou. Sua mulher, Isabele Temóteo, também tinha se infectado e não confirmou se está curada, mas deu a entender que teve contato com o marido e uma amiga nas últimas horas pelos stories da rede social.




Fonte: Portal Wscom