Câmara de Bernardino Batista emite Nota de Pesar pela morte do empresário João Claudino - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Câmara de Bernardino Batista emite Nota de Pesar pela morte do empresário João Claudino





A Câmara Municipal de Bernardino Batista, representada pelo presidente Aldo Andrade (Cidadania)  emitiu nota de pesar pela morte do empresário, João Claudino, ocorrida na manhã dessa sexta-feira (24), em Teresina (PI). 

O empresário era cidadão batistense, tendo inclusive participado de diversas outras importantes solenidades e atos nas terras batistenses, inclusive registrando a história de grande colaboração na região, gerando emprego, renda e colaborando com a sua grande paixão, que era a cultura nordestina.
O empresário e benfeitor carregou em si, uma grande empatia e bom relacionamento com os batistenses, sempre esteve presente como colaborador, motivo pelo qual a casa legislativa batistense concedeu o reconhecimento destas ações com o título de "cidadão batistense", outorga que foi bem justificada pelas ações anteriores em sua longa vida.
Em suas palavras, Aldo Andrade recordou ainda da doação do pórtico metálico na PB 411 - Divisa entre Bernardino Batista e Joca Claudino, Rodovia Vereador Antonio Cazuza (nome do genitor do presidente da Câmara) e afirmou a tristeza, sentimento comum com os demais parlamentares, por esta relevante perda, comum aos batistenses, finalizou.

Nota de Pesar
É com imenso pesar que a Câmara Municipal, lamenta a morte do empresário e cidadão batistense, João Claudino, fato ocorrido nesta  sexta-feira (24).  

João Claudino sempre contribuiu com o desenvolvimento social e cultural da Paraíba e do Nordeste, sobretudo de nossa região, lamentamos profundamente o ocorrido e, com muita tristeza, o Poder Legislativo municipal presta as sinceras condolências aos familiares e amigos por tão grande perda. 


Aldo Andrade 
Presidente da Câmara de Bernardino Batista

Blog do Geraldo Andrade