Bolsonaro participa de ato em Brasília em frente a QG do Exército: ‘Acabou a patifaria’ - BLOG DO GERALDO ANDRADE

domingo, 19 de abril de 2020

Bolsonaro participa de ato em Brasília em frente a QG do Exército: ‘Acabou a patifaria’

Bolsonaro 3 - Bolsonaro participa de ato em Brasília em frente a QG do Exército: 'Acabou a patifaria'; VEJA VÍDEO

O presidente Jair Bolsonaro participou, neste domingo (19), de uma manifestação em frente ao Quartel General do Exército, em Brasília, e discursou rapidamente para apoiadores que protestavam, dentre outros temas, contra medidas de restrição ao isolamento social em meio à pandemia do novo coronavírus. Alguns manifestantes pediam intervenção militar no país.

Mais cedo, apoiadores do presidente fizeram uma carreata na Esplanada dos Ministérios.

Ao chegar no ato em frente ao QG do Exército, o presidente se dirigiu aos manifestantes e depois discursou em cima de uma caminhonete. Ele criticou a “velha política” e exaltou a “vontade popular”. “Todos no Brasil tem que entender que estão submissos à vontade do povo brasileiro. Tenho certeza, todos nós juramos um dia dar a vida pela pátria. E vamos fazer o que for possível para mudar o destino do Brasil. Chega da velha política”, disse Bolsonaro.

“Eu estou aqui porque acredito em vocês. Vocês estão aqui porque acreditam no Brasil. Nós não queremos negociar nada. Nós queremos é ação pelo Brasil. O que tinha de velho ficou para traz. Nós temos um novo Brasil pela frente. Todos, sem exceção, têm que ser patriotas e acreditar e fazer a sua parte para que nós possamos colocar o Brasil no lugar de destaque que ele merece. Acabou a época da patifaria. É agora o povo no poder”, acrescentou.

No ato, Bolsonaro defendeu a democracia. “Para fazer tudo aquilo que for necessário para que nós possamos manter a nossa democracia e garantir aquilo que há de mais sagrado entre nós, que é a nossa liberdade”, discursou. Nas redes sociais, o presidente foi alvo de críticas por descumprir as orientações de isolamento social do Ministério da Saúde contra o novo coronavírus.



Fonte: Polêmica Paraíba

Créditos: Polêmica Paraíba