Aniversário do ex-vice-prefeito de Poço Dantas, Del Pereira, pai da pré-candidata a vereadora Branca Pereira - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Aniversário do ex-vice-prefeito de Poço Dantas, Del Pereira, pai da pré-candidata a vereadora Branca Pereira


Foi celebrado terça-feira (28) de abril no Distrito de Tanques, o aniversário  do primeiro vice-prefeito de Poço Dantas, Manoel Pereira de Queiroz (Del Pereira), casado com a Sra. Maria Pereira de Queiroz (Dona Lica). Seu Del Pereira completou 82 anos. 

O comerciante Del Pereira é pai da ex-primeira-dama, ex-secretária municipal de saúde e de assistência social e pré-candidata a vereadora pelo Solidariedade, Branca Pereira, do ex-vereador, Erivando Pereira de Queiroz (Erivando de Del Pereira) e de Manoel Pereira Filho. 

Seu Del Pereira  é um exemplo de pai, esposo, de empreendedor,  de força, vigor e muita admiração. Uma das reservas morais do Distrito de Tanques. O comerciante  Del Pereira é uma das figuras mais singulares da geografia humana de Poço Dantas e região.  

"Não consigo expressar em palavras o que é estar com ele brindando mais um ano de vida do meu velho, meu pai, meu exemplo maior. Jesus, obrigada por essa Glória em nossas vidas", agradeceu Branca Pereira. 

O patriarca Manoel Pereira de Queiroz (Del Pereira) foi o primeiro vice-prefeito de Poço Dantas. Eleito nas eleições de 1996 pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) tendo como companheiro de chapa  o ex-prefeito José Milton Santiago (Azulão Santiago) “in memoriam”.  Azulão e Del Pereira foram eleitos  com 985 votos, ou seja, 54,91% dos votos válidos. 



Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Blog do Geraldo Andrade