Vereador Rildo Almeida cobra pavimentação da rua em frente ao Cemitério Público de Poço Dantas. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

sábado, 28 de março de 2020

Vereador Rildo Almeida cobra pavimentação da rua em frente ao Cemitério Público de Poço Dantas.


Em João Pessoa os cemitérios têm nome como Senhor da Sentença e Morada da Paz, em Sousa temos o São João Batista e o Jardim da Paz, em Cajazeiras temos o Nossa Senhora Aparecida e em Uiraúna temos o Campo Santo Jesus, Maria e José. Em Poço Dantas o Cemitério Público não tem nome. Poço Dantas é a cidade do cemitério sem nome.



“O ex-vereador José Paulo Bezerra (Dedé de Horácio) apresentou um requerimento dando o nome do Cemitério Público de Poço Dantas de Cemitério Coração de Maria e foi aprovado por unanimidade e até hoje está sem nome. Apresentei um requerimento na Câmara Municipal de Poço Dantas “Casa Legislativa Antônio Gonçalves Sobrinho”, solicitando a pavimentação da rua Elisvaldo Carvalho de Almeida e até hoje não fui atendido”, disse o vereador Rildo Almeida.



“O Município de Poço Dantas foi fundado em 29 de abril de 1994. Até agora o campo santo nunca passou por uma reforma. Este desabamento de parte do muro mostra o descaso, o descalabro administrativo, o desmantelo e o abandono por parte da Prefeitura Municipal. A administração de cemitério deve ser uma das prioridades organizacionais do município. O serviço funerário é da competência municipal, já que é, inegavelmente, assunto de interesse local (art. 30, I, CF)”, assegura o vereador Rildo Almeida.

Abdias Duque de Abrantes

Jornalista MTB-PB Nº 60

Blog do Geraldo Andrade