Prefeito busca apoio do Estado para enfrentar crise hídrica em Uiraúna - BLOG DO GERALDO ANDRADE

Prefeito busca apoio do Estado para enfrentar crise hídrica em Uiraúna



O prefeito Segundo Santiago esteve nessa semana na capital João Pessoa onde cumpriu agenda administrativa de compromissos e buscou apoio para o plano emergencial para abastecimento de água da cidade de Uiraúna.

Em reunião com o secretário de Estado de Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga, o prefeito conseguiu a ajuda do Governo do Estado para perfurar novos poços artesianos comunitários, a parceria para doação de novas caixas d’água e reforço para o abastecimento através de carros pipa.

De acordo com o prefeito Segundo Santiago, esse apoio é imprescindível para que o município e sua população possa enfrentar esse período de colapso hídrico do manancial de Capivara.

“Não é uma tarefa fácil, mas temos nos empenhado ao máximo em levar água de qualidade para o maior número possível de famílias em nosso município. Abraçamos essa luta com toda garra e estamos conseguindo executar o plano emergencial para abastecimento de água. Sabemos que a solução definitiva só virá com um bom inverno, mas o que é possível fazer de forma emergencial nós estamos buscando e estamos fazendo”, afirmou o prefeito


Blog do Geraldo Andrade Com Assessoria