Pré-candidato Zé Almeida solicita liberação de merenda escolar para estudantes de Poço Dantas neste período de coronavírus - BLOG DO GERALDO ANDRADE

segunda-feira, 23 de março de 2020

Pré-candidato Zé Almeida solicita liberação de merenda escolar para estudantes de Poço Dantas neste período de coronavírus




O pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida (Solidariedade) faz um apelo público ao prefeito de Poço Dantas, para que ele determine, com urgência,  que a secretária municipal de Educação distribua diariamente a  merenda escolar e que os pais, mães ou  responsáveis pelos alunos possam   ir  buscar  para  que seus filhos alimentem-se em casa.

A preocupação do pré-candidato Zé Almeida   tem como objetivo garantir que os alunos da rede municipal tenham acesso facilitado aos alimentos durante o período de suspensão das aulas decorrentes da pandemia do coronavírus.

O pré-candidato Zé Almeida argumenta que, com essa medida, o Poder Público estará dando grande contribuição para o fator nutricional do alunado da rede municipal, assim como contribuindo na prevenção do avanço da contaminação do Coronavírus, no Município. Para garantir a segurança dos servidores e da operação, deverão ser adquiridas sacolas plásticas, luvas, máscaras e álcool em gel.

O pré-candidato assegura que essa medida já foi tomada por várias cidades do país e em São Paulo. “Devemos cuidar da saúde física e da saúde alimentar do povo, para depois partirmos para outras preocupações. Esperamos que o gestor municipal, adote essa medida e não deixe a merenda estocada nas escolas”, concluiu o pré-candidato Zé Almeida. 

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604


Blog do Geraldo Andrade