Pré-candidato Zé Almeida participa da missa de 30º em memória de Antônio de Cazuza, em Poço Dantas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

domingo, 15 de março de 2020

Pré-candidato Zé Almeida participa da missa de 30º em memória de Antônio de Cazuza, em Poço Dantas


O pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida participou na Igreja de São Francisco às 10h de sábado ( 14) de março da missa de 30º dia em memória do Sr. Sr. Antônio José de Sousa (Antônio de Cazuza) que residia  na Comunidade de Bulandeira. 
Antônio  de Cazuza era uma figura humana bastante querida e carismática na Comunidade de Bulandeira, Vila de Barra de Piabas, comunidades circunvizinhas e na cidade de Poço Dantas. Antônio de Cazuza era primo  do saudoso vereador de Poço Dantas e Uiraúna, Joca de Duca. Era pai da bacharela em Recursos Humanos, residente em Guarulhos-SP, Maria José Sousa e sogro de Domingos Sousa, apoiador do pré-candidato Zé Almeida. 
Participaram da celebração da eucaristia presidida pelo padre  Narciso Sousa, a viúva, Francisca Dantas, os filhos José Antônio de Sousa e Maria José Sousa, o pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida, o vereador Rildo Almeida, o ex-secretário de Obras, Rufino Almeida, o coordenador de logística da pré-campanha de Zé Almeida, Pedro Almeida, a secretária da Pessoa com Deficiência do Partido Solidariedade, professora Maria Ilma de Almeida; a secretária  da Liberdade de Expressão Religiosa e  Filosófica do Partido Solidariedade, professora Maria Ilca  de Almeida,  suplente de vereador e pré-candidato a vereador Neguinho de Chico Manoel, comerciante Noesia Estrela, Nilza Guilherme Estrela, Toinho Guilherme, Rosineide Guilherme Estrela, Gisélia Sousa, técnica de enfermagem Jeiza Sousa, produtor rural Chico Manoel,  e família, demais familiares e amigos.  





Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Blog do Geraldo Andrade