Pré-candidato Zé Almeida é o presidente do Diretório Municipal do Solidariedade em Poço Dantas - BLOG DO GERALDO ANDRADE

terça-feira, 3 de março de 2020

Pré-candidato Zé Almeida é o presidente do Diretório Municipal do Solidariedade em Poço Dantas


O Diretório Municipal do Partido Solidariedade (SD) foi formado no município de Poço Dantas-PB. A vigência teve início dia 18 de fevereiro de 2020 e término dia 31 de dezembro de 2021. O Diretório Municipal  fica situado na Rua Antônio Roberto da Silva S/N, Centro de Poço Dantas. 
O Diretório Municipal é formado pelos seguintes membros: presidente, o pré-candidato a prefeito, empresário José Almeida Castro (Zé Almeida); primeiro vice-presidente,  Adilson Anderson  da Silva Carvalho; segundo vice-presidente, produtor rural, Filipe Almeida Maciel; secretária-geral, a enfermeira Olindina Marques de Castro Neta; tesoureiro-geral, o ex-secretário de Obras e Serviços Municipais e proprietário do Parque de Vaquejada Caboclo Maria, Rufino Almeida Sobrinho e Secretária da Mulher, a enfermeira Jocicleide  Fernandes  de Almeida;  
Secretária do Movimento Sindical, a ativista dos movimentos sociais e sindicais, professora Erivalda Paulina Deniz; secretário do Jovem, Paulo César Fernandes Almeida; secretário  dos Aposentados, Pensionistas e Idosos, comerciante José Lailson Fernandes Lacerda; secretário de Desenvolvimento Sustentável, Meio Ambiente e Agricultura Familiar, advogado Francisco  de Almeida Castro Neto; secretária da Pessoa com Deficiência, professora Maria Ilma de Almeida; secretária da Igualdade Social, a agente comunitária de saúde, Maria Lúcia Nunes; secretária  da Liberdade de Expressão Religiosa e  Filosófica, professora Maria Ilca  de Almeida e o secretário  de Defesa  e Proteção dos Animais,  Júlio César Fernandes Almeida.
O Partido Solidariedade é presidido na Paraíba pelo vice-prefeito de João Pessoa, ex-deputado estadual, ex-deputado federal e ex-prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior. 
O Solidariedade, movimento partidário brasileiro, tem seus fundamentos e origem na construção dos marcos da modernidade política e na consagração dos princípios democráticos no Brasil. A missão do partido é construir, por meio de uma parceria de compromisso em favor do bem comum, meios que fomentem a distribuição de renda, a igualdade e a solidariedade, promovendo a inclusão, a dignidade, o respeito à diversidade humana, ecológica e a valorização da vida. 
"Apesar do desgaste atual da política, existem muitas pessoas querendo participar da política, então nossa finalidade é abrir as portas do Solidariedade com muita responsabilidade, pois não queremos trazer para cá pessoas com problemas, ficha suja. ", afirmou Zé Almeida. 

“Queremos modernizar a máquina pública, para poder ter capacidade de gestão sobre ela; desenvolver a economia de Poço Dantas, a valorização dos servidores públicos, gerar emprego e oportunidades para os jovens, para eles não estarem inseridos no crime; e a participação social, queremos a sociedade envolvida em nosso projeto”, declarou o pré-candidato Zé Almeida. 

Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Blog do Geraldo Andrade