Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, Zé Almeida reúne multidão, pré-candidatos a vereador, correligionários e a militância para definir estratégias. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

domingo, 8 de março de 2020

Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, Zé Almeida reúne multidão, pré-candidatos a vereador, correligionários e a militância para definir estratégias.


O pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida (Solidariedade) reuniu nesse  
domingo 08 de março ás 15:00h, na Chácara da Pitombeira os pré-candidatos a vereador, militantes, simpatizantes, correligionários,  lideranças políticas locais  e a população em geral. Com a Chácara  da Pitombeira  totalmente lotada, o encontro serviu para avaliar ações e definir estratégias voltadas às disputas majoritária e proporcional na Poço Dantas.


Na oportunidade foi apresentado o nome do coordenador geral da pré-campanha. Trata-se do vice-prefeito de Luís Gomes-RN, Luciano Pinheiro de Almeida.  Vários agentes políticos e o advogado Francisco Romano Neto fizeram uso da palavra. 



Foram prestadas homenagens às mulheres poçodantenses por ocasião do Dia Internacional da Mulher. Teve bolo, mesa de frios e  distribuição de rosas às mulheres presentes ao ato político. 



Presentes ao evento o pré-candidato a prefeito de Poço Dantas e presidente do Diretório Municipal do Solidariedade, empresário Zé Almeida, o ex-presidente da Câmara Municipal, líder político, Dedé de Assis,  os vereadores Rildo Almeida, Nildo de João de Maro e Lourinha, a ex-secretária  de saúde e assistência social, ex-primeira-dama, pré-candidata a vereadora, Branca Pereira (a Meninona), pré-candidata a vereadora, Toinha da  Boa Vista, pré-candidata a vereadora Edileuza Almeida, o advogado Francisco Romano Neto,  o pré-candidato a vereador João  Paulo da Baixa Verde, a ex-candidata a vereadora, Cristina Martins, ex-candidata a vereadora Noesia Estrela, dentre outros. O pré-candidato Neguinho de Chico Manoel  não compareceu por motivo de doença em pessoa da família. 



Participaram também os dirigentes do Diretório Municipal do Solidariedade segundo vice-presidente, produtor rural, Filipe Almeida Maciel, tesoureiro-geral, ex-secretário de Obras e Serviços Municipais e proprietário do Parque de Vaquejada Caboclo Maria, Rufino Almeida Sobrinho  a Secretária da Mulher, a enfermeira Jocicleide  Fernandes  de Almeida, Secretária do Movimento Sindical, conselheira do Orçamento Democrático da Paraíba,  a ativista dos movimentos sociais e sindicais, professora Erivalda Paulina Deniz, secretário do Jovem, Paulo César Fernandes Almeida e o secretário  dos Aposentados, Pensionistas e Idosos, comerciante José Lailson Fernandes Lacerda. 



Também estavam presentes o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Meio Ambiente e Agricultura Familiar, advogado Francisco  de Almeida Castro Neto; secretária da Pessoa com Deficiência, professora Maria Ilma de Almeida; secretária da Igualdade Social, a agente comunitária de saúde, Maria Lúcia Nunes; secretária  da Liberdade de Expressão Religiosa e  Filosófica, professora Maria Ilca  de Almeida e o secretário  de Defesa  e Proteção dos Animais,  Júlio César Fernandes Almeida.
Várias lideranças do Distrito de Tanques prestigiaram o ato político a exemplo do empresário Valdo de Serafim (Valdo Motos), Zé Eliomar, Vicente Preto, Zé Viúva, empresário Oziel Cabral Alves, dentre outros. Presente  da Comunidade de Lages, o produtor rural e ativista dos movimentos sociais e sindicais  Gilson Penaforte Vieira. 



No discurso de abertura, Zé Almeida  pregou a união e o equilíbrio como forma de alcançar os objetivos conquistados até o momento e dar seguimento ao projeto político. 
“A gente recebe sucessivamente manifestações da população poçodantense, que clama por um novo direcionamento na política do Município. Hoje estamos apresentando  o nosso coordenador geral da pré-campanha, o vice-prefeito de Luís Gomes, Luciano Pinheiro”, disse o pré-candidato a prefeito, Zé Almeida. 
“Como empreendedor, eu sei que ao longo dos anos fazendo negócios eu tive que projetar saber o que estava gastando e como estava gastando porquanto está sendo feito determinado investimento. E é isso que a gente  pretende fazer no município de Poço Dantas. Uma gestão eficiente e a correta aplicação dos recursos públicos”, comentou Zé Almeida. 



Abdias Duque de Abrantes
Jornalista MTB-PB Nº 604

Blog do Geraldo Andrade