O pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida emitiu uma nota de pesar, em nome da oposição do Município, pela morte da Sra. Maria das Graças Almeida Machado, que residia em Poço Dantas. - BLOG DO GERALDO ANDRADE

sexta-feira, 13 de março de 2020

O pré-candidato a prefeito de Poço Dantas, empresário Zé Almeida emitiu uma nota de pesar, em nome da oposição do Município, pela morte da Sra. Maria das Graças Almeida Machado, que residia em Poço Dantas.


Confira a nota na íntegra 

"É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento da Sra. Maria das Graças Almeida Machado aos 69 anos, ocorrido, às14h, de sexta-feira (13) em Poço Dantas.  Maria das Graças Almeida Machado  era separada do Sr. José Acácio de Sousa (Zé Acácio) e deixa o seguintes filhos José Nilton, Jones, Jonisvon, Johnson e Jackcineide. Membro das tradicionais famílias de Poço Dantas, Almeida e Machado. 
Maria das Graças Almeida Machado era filha do saudoso suplente de vereador nas eleições de 1968  em Uiraúna pelo MDB, Francisco de Almeida Machado (Chico Machado), sobrinha do saudoso suplente de vereador  no pleito de 1963 pelo  PSD em Uiraúna, Vicente de Almeida Machado e  sobrinha do suplente de vereador em  Uiraúna na eleição de  1959 pela UDN, Anastácio de Almeida Machado “in memoriam”. 
Maria das Graças Almeida Machado era prima da ex-vice-prefeita de Uiraúna e defensora pública, Dra. Damy de Freitas Oliveira do ex-vice-prefeito de Uiraúna e Poço Dantas, professor e advogado, Hélio de Almeida Machado e do empresário Vicente de Almeida Filho. 
Manifesto minhas sinceras condolências à família e amigos de Maria Das Graças Almeida Machado. 


Zé Almeida
Pré-candidato a prefeito de Poço Dantas.

Blog do Geraldo Andrade